Fluminense 1 x 0 Corinthians: Em jogo emocionante em Brasília, Tricolor vence e se aproxima do G-4
17/06/2016 - 8h19 em ESPORTES

Em um jogo com emoções até o apito final, o Fluminense levou a melhor e bateu o Corinthians por 1 a 0, em Brasília, na noite desta quinta-feira, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Cícero anotou para o Flu, enquanto Yago foi expulso pelo lado do Timão, que chegou a sua segunda derrota consecutiva, a primeira sem Tite.

Com o resultado, o Fluminense sobe para a nona colocação, com 13 pontos, a mesma pontuação do Santos, atual quarto colocado. Já o Timão permanece em quinto, também com 13. Na próxima rodada o Timão recebe o Botafogo, enquanto o Tricolor visita o Sport.

O jogo

O jogo foi intenso em Brasília desde os primeiros minutos, com o Corinthians buscando atacar, enquanto o Fluminense procurou sair em velocidade nos contra-ataques. Nos 20 minutos iniciais, uma chance perdida para cada um. De um lado, Marcos Júnior não conseguiu driblar Walter, enquanto Marquinhos Gabriel recebeu livre dentro da área e mandou para fora.

No decorrer do jogo, as equipes se mantiveram intensas, e as chances continuaram sendo criadas. Cícero e Marcos Júnior arriscaram da entrada a área, mas não acertaram o alvo. Já Marquinhos Gabriel, de novo, perdeu boa chance. Após cruzamento de Giovanni Augusto, ele deu um tapa fraco de primeira e Cavalieri pegou. O Timão ainda sofreu uma baixa. Elias trombou com Gum, sentiu lesão e foi substituído por Rodriguinho.

 

O jogo seguiu movimentado no segundo tempo e ganhou ainda mais emoção aos 15, quando Yago derrubou Cícero dentro da área, levou o segundo amarelo e o vermelho em seguida. O próprio Cícero bateu o pênalti, Cássio espalmou, e o meia completou para a rede.  Com um a menos, o Corinthians foi valente. Se fechou atrás, deu poucos espaços para o Fluminense e apertou na reta final e mandou até Cássio para a área, mas não deu. O Tricolor sofreu, porém conseguiu garantir os três pontos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!